30 maio, 2015

A Verdade vos libertará



"Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."




João 8:31,32



Liberdade, é a ansiedade, o assunto das pessoas em nossos dias. Esta ambição por liberdade, trouxe ela liberdade às pessoas? Se passarmos por este mundo com olhos abertos, vamos concluir que, apesar de todas as parábolas libertadoras, os homens continuam sendo escravos e pessoas presas, e isso por dentro e por fora. Muitas vezes derrubam aquela canga e acabam com outra mais dura ainda.


Não, o homem não pode dar liberdade a si mesmo. Isso iria parecer a vida do que ao se afogar parece, procura salvar-se arara arrastando-se para fora d'água, puxando em seus próprios cabelos.


Porém - graças a Deus - eis que tem vindo um, mais forte daquele que escraviza pois homens. Ele tem benzido nosso adversário - Satanás - e Ele nis oferece liberdade.


Liberdade pela Verdade.


Os apóstolos da liberdade em nossos dias, na sua maioria mentem, mas Jesus Cristo, aquele que verdadeiramente pode libertar, nos diz a verdade.


Quem se dispõe a esta verdade, a este Jesus verdadeiramente liberta, " Pois quem o filho libertar, verdadeiramente será livre." JOÃO 3:36.