15 outubro, 2012

Teacher's Day

"Ninguém educa ninguém, ninguém se educa a si mesmo, os homens se educam entre si, mediatizados pelo mundo." (PAULO FREIRE, Pedagogia do Oprimido).

Estou muito feliz pois hoje é meu dia, dia do Professor, da Professora.
Nunca me esquecerei que alguém um dia profetizou em torno de maio do ano de 2011 que eu seria professora. 

Há exatos 1 ano e 45 dias fui nomeada como tal. Graças a Deus por essa pessoa que é o Pastor Ciro Sanches Zibordi (
http://cirozibordi.blogspot.com.br/). Deus lhe abençoe muitíssimo Pastor!


Enfim, muito obrigada por quem acredita em nós teachers.
Parabéns pelo dia aos professores na Igreja, bem como os que passaram por minha vida, pois deixaram um legado inesquecível - cada qual guardo pra sempre em meu coração - e os professores da faculdade que até agora nos suportam... rs
E não poderia deixar de parabenizar meus colegas acadêmicos, futuros Pedagogos!!! Deus vos abençoe!!!