05 maio, 2012

Tudo o que é Imprescindível

  Eu preciso do Senhor a me guiar. Necessito de Sua Santa Presença a me envolver, doce Espírito Santo. 

   Quero ser usada em Tuas mãos, ó Deus. Tu és o Todo-Poderoso. 
   Em ti confio, Santo de Israel. Tu és magnífico! Em ti não há erro, não há maldade
                                         Santo, Santo, Santo és! 
   Minha confiança, minha dependência está em Ti. Creio firmemente nas promessas, meu Fiel Senhor Jesus, que nunca me desamparou, nunca falhou. 
   Jamais terei ou Deus como Tu, pois és o Único Deus! 
   Reinas eternamente, Majestoso! Não me deixes que perca tua Santa Presença, mas que sempre me acompanhe para que eu possa viver de acordo com teu querer. 
   Te amo pelo que és, pelo que fizeste, continuas fazendo e vais fazer por mim, Jesus Cristo. Te adoro e somente o Senhor Deus é digno de receber louvor! 
   Que meus dias sempre sejam para viver em comunhão, em realização dos teus propósitos em mim. 
   Se estiveres sempre comigo, Espírito Santo, serei usada para tua glória e é verdadeiramente isso que almejo. 
    Obrigada por poder te sentir enquanto escrevo, 
                e sei muito bem que isso servirá para transmitir
                     tua alegria, teu gozo, tua preciosa paz 
à quem ler. Essa alegria que sinto provém somente de ti, Rei! Usa-me para tua honra. Se eu não servir à Ti aqui na terra, 
                se não levar aos cativos o teu Poderoso Nome,
                                não faz sentido eu viver. 
   Portanto, usa-me Senhor como luz nas trevas, sal nesse mundo sem sabor, sem a Graça, a qual ainda não chegou a todos, (Mas se há manifestado!) a fim de que àqueles que ainda não tiveram o privilégio de, mais do que ter ouvido do Teu Santo Nome, ter a uma comunhão contigo, possam ser cheios desta Maravilhosa Graça. 
   Dá-me intimidade com o Senhor, meu Eterno Jesus, Eu preciso disso, Espírito Santo, para poder caminhar, ir mais adiante. Peço a Ti, pois creio que tens o poder de me fazer melhor, que sejas exaltado! 
   Se um dia eu me calar, recuar, lançar mão do arado, tentar me desfazer do ministério, ajude-me, me dê forças para continuar a realizar a Tua Obra. Almejo que Tuas poderosas palavras nunca permaneçam somente no meu coração, mas que sejam transmitidas, seja através da escrita, por meio da conversação, por sinais, ou mesmo sem palavras... Mas que ela alcance a todo o mundo e com poder! 
   Sou dependente de Ti! 
   Te amo, meu verdadeiro Amor! Me ensina a amar o meu próximo com o Teu Amor! 

   Quero transmitir Tua Verdade, usa-me...