05 novembro, 2011

Fellip's B-Day!

   Neste dia tão especial, o dia do aniversário do meu melhor amigo não poderia deixar de homenageá-lo.
   Sempre digo: sou muito grata a Deus pela tua vida, Julian Fellip. Oro sempre para que o  Senhor te abençoe e te guarde.
   És um jovem dedicado, buscando a vontade de Deus. A Obra do Senhor em ti já começou e será aperfeiçoada.
   Desejo ver Deus te usando para ensinar nossa geração e as outras a serem fiéis ao Senhor. Continue a buscá-Lo. Repito: Deus vai te usar muito ainda! Eu creio!
   O amigo que arrumou meu blog.. Bah, agora está lindo! rsrs Muchas gracias!
   Obrigada pelas orações; por estar do meu lado, amigo. Você é uma benção para mim.
   Muitos aniversários virão, muitas comemorações... Em países diferentes! :D   Amigo XÊ! Gracias por me aceitar no grupo. Prometo não decepcioná-los. :D XÊ!
   
FELICIDADES, best!! PARABÉNS!! Happy B-Day!!


Sua amiguinha: Frann (ou Frannzoca, como você chama) hahaha *-*
Amo-te!