11 setembro, 2011

Mensagem Simples...

...Do Evangelho:


Jesus Cristo veio ao mundo como homem, não havia e não há na Terra um justo sequer que te purifique da imundícia do mundo, para te tornar justo e moral e espiritualmente regenerado. Somente alguém que não tem pecado pode te limpar dos pecados.

Lembre-se que Ele não se envergonhou de você, mas morreu na cruz por ti, pra te salvar. Os cravos em Suas mãos e em Seus pés, a coroa de espinhos em Sua cabeça, cruelmente ferido. Isso não te faz mudar de vida?

Jesus Cristo veio para remir te remir. O Senhor pensou em mim e em você. Ele morreu, mas ressuscitou. Vivo Ele está, à destra do Pai, vendo os probl
emas você passa e deseja te restaurar. Para isso acontecer, ARREPENDA-SE dos seus erros e volte-se para DEUS.

Creia em Jesus Cristo para remissão dos teus pecados. Ele é o Libertador, o Salvador. O que nos proteje, nos livra e tem poder sobre o mal. Você só pode ser protegido por DEUS, se entregar sua vida à Ele.


Jesus voltará e para buscar os que são Seus, que se arrependeram dos seus maus caminhos e andam em retidão. Queres ir com Ele para o céu e viver alegremente ou padecer sofrimento terrível (infernal)?

Estejai vigilante todos os dias, o dia todo, pois não sabeis quando O Senhor Jesus Cristo há de vir.


Viva uma vida santa, separada do mundo. Fuja do pecado!


Compartilhe a Verdade do Evangelho para todos quanto você puder.
Onde quer que for, fale e demonstre sua vida transformada.
Que o pecador sinta sede e fome de Salvação através da tua vida.

Ordenou Jesus: "[...]Ser-me-eis minhas testemunhas[...]" Atos 1:8

Um abraço.