19 junho, 2011

Só a Pele

   Tudo pela causa do  verdadeiro Evangelho!

   "Lutemos todos contra o mal e vamos a Jesus seguir..." diz um trecho de um hino da Harpa Cristã. E é isso que temos que fazer como cristãos que dizemos ser.
   A 12ª lição da Escola Dominical deste dia 19 de junho, explica sobre o conservar a pureza da doutrina pentecostal. Descrevo tal assunto em poucas palavras.
   2 Timóteo 4:3 diz: "...mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme suas próprias concupiscências...". É isso que tem ocorrido nos dias de hoje. Em toda a história veremos indivíduos desse jeito, mas agora que estamos mais próximos de deixar esse mundo, de o Senhor voltar para nos buscar, as profecias estão se cumprindo, os sinais vão acontecendo.
   E quem está limpo, quer ficar mais limpo ainda e não aceita manifestações estranhas dentro de nossas igrejas. Que consigamos conservar-nos de toda impureza, pois muitos lobos estão por aí vestidos de ovelha para enganar a tantos quantos puderem. Salvemos-nos pois, e deixemos ser guiados pelo Espírito Santo de Deus.
   Lutemos todos contra o mal!
   Para sua reflexão, um versículo: "Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina; persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem" (I Timóteo 4:16)