29 junho, 2011

Destrua tudo!

   Na Palavra de Deus registrada no primeiro livro de Samuel, no capítulo 15, nítida e claramente, Deus fala a Saul: "destrua tudo" e "nada perdoes" dos amalequitas (povo tão terrível, iníquo, que mereceu a destruição). Essa era a mensagem do Senhor, porém Saul quis ficar com o 'melhor' do que havia na terra do inimigo. 
   Perdoaram também ao líder, o chefe dos amalequitas: Agague. Tudo que não prestava, deviam aniquilar, mas quiseram ficar com o 'melhor' da maldição! Eita povo!!
   Se Deus mandar você fazer algo, não temas, faça tudo que Ele mandou.
   O que o Senhor faz é perfeito, somos tão esquecidos ou indiferentes quanto a isso que desejamos fazer tudo de nossa maneira, de acordo com nossa vontade, querendo 'ajudar' Deus, deixando de lado o Conselho de dEle, mesmo sabendo que não teremos êxito na atitude que tomarmos sem Sua Benção, sem Sua Graça.
   O resultado da atitude de Saul para com o mandado do Senhor foi sua retirada do trono real.
   É melhor obedecer ao Senhor.
   Reflita nisso.


"Senhor, ajuda-me a te obedecer. Sou eternamente dependente de ti, sem ti nada sou. Me ajuda a fazer tua vontade e não fugir de meus compromissos para contigo, ó Deus. Te peço isso em nome de Jesus! Amém."


Um abraço. E lembre-se:

Jesus te ama! Ele veio à Terra como homem para mostrar-nos que ele conhece nossos sofrimentos, nossas dores e tentações que nos cercam. Mas Jesus morreu por ti, ressuscitou e vivo está no céu para interceder por você e por mim. Clame e creia somente em Jesus Cristo, e serás salvo tu e tua casa.