23 maio, 2011


 
     Seja responsável! 

   Todos nós temos responsabilidades, seja de tamanho maior ou menor. Mas quero comentar sobre uma que está acima de qualquer outra. Esta, nos faz refletir muito em nossas ações, e a cada dia que passa e não nos comprometemos com a tal responsabilidade, parece que vai ficando mais difícil de cumpri-la na íntegra, infelizmente.
   Quero tratar sobre ser responsável por mostrar o Salvador. É complicado mostrar o Salvador do mundo, de levar alguém a Cristo? Falar de Jesus, e não somente dizer, mas também praticar o que Ele praticou não é fácil... Mas a partir do momento em que você compreende o plano de Salvação, isso se torna mais fácil e até mais prazeroso de se realizar. Ter o Senhor em nossa vida é um privilégio! É muito bom saber que existe alguém que nos nos ama, nos compreende, e que não estamos aqui, neste mundo só para se divertir, se alegrar (lembrando que a alegria do mundo é passageira, mas a que provém de Deus, é eterna e verdadeira!) e passar um tempo apenas... Assim como eu, você cristão, é responsável por dizer a quem ainda não conhece a verdade: "Só Jesus é o Senhor! Só Ele salva e leva para o céu, para junto de si!"., mas também para levar essa alegria que provém do Senhor a toda humanidade. Lembre-se do que disse Jesus antes de ser assunto ao céu: "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura." (Marcos 16:15).
   Então o que você resolveu?
   Ouça o clamor dos perdidos, que clamam por socorro, por salvação. E além disso,  faça algo para o Reino de Deus, fale do Salvador do mundo, a saber Jesus Cristo, que veio ao mundo como homem para padecer sofrimento por amor pela humanidade, viver nossas angústias. O que devemos fazer? Reconhecer que somos responsáveis pela alma do perdido no mundo de pecado, e falar do amor de Cristo, a fim de que ele venha a se arrepender e se converter inteiramente ao Senhor .
   E você que ainda não tem Cristo em seu coração, aceite-O hoje mesmo! Não espere para depois, não diga: "hoje não, vou deixar isso para depois...", o 'depois'  pode ser tarde demais... Creia que só há uma solução para os seus problemas: Jesus! Saiba que só há um Salvador: Jesus! E assim que você O receber em seu coração, testemunhe a quem você conhece ou não, a mudança que Ele fará em sua Vida!

   Você que conhece a Verdade, proclame-a!
 
 
Seja responsável!

Na Paz de Cristo, Francielly Vianna!