16 maio, 2011

Confusão? Pra que?

Assim diz o Senhor em Sua Palavra, registrada no livro de Isaías 49:23c: "...e os que confiam em mim não serão confundidos."

   Muitas situações em nossa volta ameaçam nossa confiança, tanto no ser humano, quanto até mesmo no Deus Todo-Poderoso. Ficamos indignados quanto a notícias que vemos, situações que vivenciamos, mas não entendemos (por indiferença ou porque o inimigo nos cega e nos surda quanto a realidade) que maior é o Senhor. Maior é o que está conosco!
   Talvez seja porque não o vimos? Não. Isso não é desculpa, pois podemos senti-Lo! Você sabe que existe o vento? Você crê que o ontem já se foi e o amanhã virá? Claro, eu sei que sua resposta é: "Sim!". Por isso, posso afirmar, tão certo como você vive, assim é tão verdade a existência de Deus, O Soberano.
   Os que confiam nEle, por mais que passem por problemas difíceis, tem que encará-los com fé no Senhor! Somente a partir dessa atitude é que seremos "mais do que vencedores por aquele que nos amou [Jesus Cristo, O Salvador]" (Romanos 8:37). Confusão? Pra que ficar se confundindo? Enfrente seus problemas confiando em Jesus Cristo.
   Creia em Jesus! Só Ele tem poder para solucionar os teus problemas.

Deus te abençoe!

Um abraço de Francielly Vianna.