18 março, 2011

Término

17.03.2011 - 23:42:02

   Se finda, mais um dia se finda.

   Mas nunca é tarde para refletir sobre a vida, sobre o viver. E o tempo não deve ser levado em consideração em certos momentos.
   Daqui a pouco, outro período de 24 horas começará outra vez e teremos novamente a oportunidade de recomeçar, de fazer escolhas e também de por em prática nosso livre-arbítrio realizando decisões tanto para o bem quanto para o mal - depende de nós escolhermos que rumo tomar.
   Pensando em tudo isso, reflito então sobre este dia que está em seu término. Reflito em quantas coisas que ocorreram hoje e que amanhã também irão acontecer, tornando assim, talvez, este período de 24 horas, ou até a semana, tediosa. Mas outras situações talvez nunca mais irão se repetir.  São essas coisas que nunca mais se repetem, que nos marcam de uma forma diferente. Nos faz não esquecer mais daquilo que nos chamou a atenção e nos mostra o quão curta e rápida é nossa passagem por aqui neste mundo, pois o que é bom aqui não dura muito, mundo de poucos e também de muitos.
   Agradeço ao meu amado Deus por ter me concedido este dia, tão repleto de alegria, no qual há também ocorrências às vezes decepcionantes - não se pode disto esquecer, infelizmente.

   A vida é assim, aqui na Terra o nosso viver é escrito com histórias diferentes e diversas a cada momento.
   Mas para se ter felicidade em meio a tantos infortúnios do dia a dia, a única solução é viver com Cristo, e Graças a Deus por isto! Com Cristo somos mais do que vencedores na batalha da vida.
   Eu não perdi tempo e não quero perder, sou de Cristo e pra sempre com Ele quero viver, e  irei concluir minha lida, ou seja, tanto quanto este dia terminará em poucos instantes, assim cada um de nós deixaremos de existir e viveremos eternamente no Céu ou no Inferno. Como já falado, temos livre-arbítrio, e faz-se necessário escolher, importante é relembrar pois que nossas decisões irão refletir na nossa vida, que será doce ou amarga, bastando apenas eu, você, todos e cada um de nós isso decidir.
   Vivo cada dia de cada vez, sempre olhando para meu alvo, e sabendo que meus esforços não são em vão.
   Só sabe o doce sabor da vida, quem tem Cristo no seu coração. É a mais pura verdade e a mais concreta realidade.

   Se você quiser sentir o doce sabor da vida, basta apenas se entregar para Jesus Cristo, se arrependendo sinceramente dos seus pecados, e confessar que Ele é Seu Senhor e Salvador, pois além dEle não há outro.

Um grande abraço, fiquem todos na Paz de Cristo.

Deus te abençoe.

© Francielly Vianna. Todos os direitos reservados. Proibida cópia parcial ou total, sem autorização.