20 março, 2011

Metanoia

Graças a Deus!
Mais um dia se passou e Deus me abençoou. Ele é tão maravilhoso, que faz com que isto aconteça todos os dias!
Isso é lindo demais... Alguém que é muito maior e que eu e você e toda humanidade juntos, tem um amor tão grande e demonstra o quão preciosos nós somos para Ele!

Você deve estar se perguntando o que significa a palavra "metanoia". Bom, esta palavra de origem grega significa mudança de vida, mudança de atitude, significa também conversão.

Não fomos nós que escolhemos a Cristo, mas sim, Ele que nos escolheu, que nos acolheu. Jesus nos viu enrolados nos trapos do pecado, sujos pela maldade. Mas Ele perdoou nossos pecados, Sua benignidade encheu a nossa alma, e "havendo riscado a cédula que era contra nós... ... a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz." (Cl 2:14). Que bondade do Senhor em nos livrar. Temos que adorá-LO sempre e exaltá-LO, pois Cristo é digno de toda honra e glória!

Agradeço ao meu bom Deus pela oportunidade de ter Ele em minha vida, pois assim eu permaneço calma e aliviada, mesmo tendo tantos pesadelos acontecendo na vida real, muitos deles, até com quem temos mais proximidade.

A verdade é uma só, não se pode dizer que segue a Jesus, se não vive o Cristianismo. E viver o Cristianismo é muito mais do que dizer: sigo a Cristo, pois falar por falar é uma coisa, mas deixar que nosso próprio testemunho fale isto por mim e por você não é tão fácil assim. Somente quando enterdermos e praticarmos isto é que seremos verdadeiramente adoradores sinceros, pois deixaremos assim, transparecer a salvação em Jesus, O Senhor, aí então é que ocorrerá a metanoia.

Lembro-me do trecho de um hino agora: "...quando tudo perante o Senhor estiver, e todo o teu ser Ele controlar, só então hás de ver que o Senhor tem poder. Quando tudo deixares no Altar..."

Entregue-se à Ele nesta hora, deixa que O Senhor habite em teu ser, e seja completo. Só assim hás de ver a mudança e a alegria que Ele vai fazer na tua vida.

Um grande abraço.

Na Paz de Cristo, Francielly.