21 janeiro, 2010

Oremos Pelo Haiti

Os tremores de terra que abalaram o país fazem com que nos alertemos em darmos continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido através de 30 missionários dos Gideões. Estima-se que centenas de pessoas tenham morrido, e muitos outros estão feridos em meio aos escombros. Até o momento, não tivemos nenhuma informação de nossos missionários que se encontram nessas localidades e, cabe a nós, orarmos para que estejam gozando de segurança e saúde.

Os Gideões Missionários mantêm este número significativo de missionários, 30, que desenvolvem trabalhos evangelísticos com crianças e obras sociais através de uma escola, oportunizando crianças a estudarem. Nossa instituição estará atendendo toda solicitação vinda dos missionários que se encontram no Haiti, mas para isso pedimos sua colaboração.

Segundo o site G1, os tremores podem continuar por toda a noite, pois são comuns tremores secundários após grandes terremotos. O país é o mais pobre das Américas, e constantemente sofre com conflitos internos em seu governo. A população tem um dos menores índices de desenvolvimento humano (IDH) do mundo, e países já se disponibilizaram em enviar ajuda aos atingidos pelos tremores.

Nós, dos Gideões Missionários da Última Hora, estaremos em constante oração para que nossos missionários estejam imunes dentre tantos que morreram através deste fenômeno da natureza. Continuaremos tentando contato, para nos certificarmos que todos estão bem.

Calebe Ibaldo Moreno

Assessoria GMUH

Gideões Missionários da Última Hora
Unindo o Brasil para evangelizar o mundo.