01 dezembro, 2009

Natal Missionário de Fé



O Natal para muitos é sinônimo de compras, jantares especiais e troca de presentes entre familiares, mas essa realidade só é conhecida dentre aqueles que desconhecem o verdadeiro significado desta data comemorativa. Se literalmente comemorássemos o natal em seu contexto bíblico, seria uma maneira de revermos conceitos e atitudes ocorridas durante cada ano, e a esperança de um novo amanhã alvoreceria sobre nossas vidas.

Contudo, o Natal Missionário de Fé é muito mais que isto: é uma iniciativa dos Gideões Missionários da Última Hora, através do pastor Cesino que se sensibilizou com a situação de uma menina amazonense durante uma visita da equipe dos gideões àquela região, há mais de vinte anos. Através das ofertas arrecadadas ao final de cada ano levamos e enviamos para todas as famílias missionárias por nós mantidas alimentos, roupas, calçados e uma ajuda extra aos missionários ao final de cada ano.

Sua contribuição vai, mais uma vez, beneficiar muitas famílias nas comunidades onde nossos missionários realizam trabalhos evangelísticos, localizadas em lugares desconhecidos pela maioria da população brasileira e mundial.

Através de sua oferta de amor daremos continuidade a este trabalho. Todas as 1202 famílias missionárias serão abençoadas e abençoarão também suas respectivas comunidades, mas para que isso seja realizado precisamos de vossa contribuição.

Gideões Missionários da Última Hora


Os Gideões têm como objetivo primordial não somente evangelizar, mas ajudar moradores através de ações sociais, como: atendimento médico, distribuição de remédios, tratamento odontológico, creches, cortes de cabelo e outras atividades realizadas por intermédio de contribuições. Estima-se que aproximadamente 30.000 crianças sejam beneficiadas pelo Natal Missionário de Fé.

Nosso objetivo é levar o evangelho às almas carentes, aflitas, famintas espiritualmente. Mas, como suprirmos a fome e sede espiritual e nos esquivarmos de outras responsabilidades que temos como cristãos? É por isso que divulgamos através do rádio, televisão e internet a campanha Faça uma Criança Sorrir neste Natal, e através de sua colaboração, em vinte anos, nunca deixamos de enviar a ajuda de natal aos missionários.

Mais uma vez pedimos a sua ajuda, que pode ser enviada através do carnê missionário ou através de depósito em uma de nossas contas bancárias. A retribuição o próprio Deus lhe dará no dia em que os santos forem galardoados.

“Junte-se a nós! O Natal Missionário depende de você!”

Em Cristo

Pr. Cesino Bernardino, Presidente GMUH
Pr. Reuel Bernardino, Vice-Presidente GMUH




http://www.gideoes.com.br/